No último domingo 18/02/2013 fiz meu primeiro passeio à Serra do Cipó de moto.
Foi muito legal.
Meus companheiros Gustavo Fernandes e Roberto Brasileiro com suas potentes máquinas quebraram o galho e aliviaram na torção do cabo para que pudesse acompanhá-los. Faltou o Gu Brasileiro que não conseguiu acordar a tempo de nos acompanhar. Também, ficou na farra até quase amanhecer o domingão...
Foi um bate-e-volta muito tranquilo. Estrada boa, tempo seco e o sol estava forte. Da próxima vez seguirei a dica do Gustavo e passarei o protetor solar nos braços.
O comentário do bate-papo na única parada foi como uma torcida para que o frio chegasse logo. Dessa forma poderemos usar o equipamento de segurança completo. Confesso que a jaqueta ontem ficou no guarda-roupas. Estava muito quente.
![]() |
Coqueiros Bar. Parada recomendada. |
Por falar em parada, a fizemos no Coqueiros Bar e Restaurante que fica no quilômetro 90 da rodovia MG-010 no município de Jaboticatubas, nossa querida Jabó. Um lugar muito legal e que já foi listado em outros sites como o CBN Sabores BH, onde é destacado o doce de jiló em calda. A foto foi copiada desse site porque esqueci de tirar a foto do lugar.
![]() |
As máquinas estacionadas no Coqueiros. Foto Rogério Valente |
Enquanto estávamos lá outra turma chegou com suas máquinas mais diversas. O legal é que motociclista sempre faz festa quando chega nos lugares. E essa turma também era bastante divertida. Notei que já conhecem o lugar há tempos e andam sempre jutos. Gustavo destacou uma TDM 900 Twin por ser da mesma cor da minha YS-250 Fazer. Além do modelo da Yamaha, uma Triumph Tiger 995 também se destacava. Sem falar na "Bandida" 1250 azul. Belíssima máquina.
Não vejo a hora de repetir o passeio com mais tempo para poder curtir mais o lugar.
Quem quiser nos acompanhar é bem vindo!
Saudações e Vento no Rosto!
Realmente, foi um passeio muito bom. Todo o trajeto foi feito com segurança, sem abusos desnecessários. O restaurante é muito bacana e o pessoal muito acolhedor. Com certeza, retornaremos mais vezes.
ResponderExcluirGustavo Fernandes